CIA DE MODA
SUA MARCA ALL SIZE
Adriana Amaral, a nova embaixadora da Cia. de Moda, foi escolhida por ser a cara da marca: uma mulher real, profissional, mãe, linda e carismática

50 ANOS DE HISTÓRIA - A Cia de Moda nasceu com Passy, a grande indústria por trás da marca, que completa 50 anos e comemora exibindo vitalidade, modernidade e muito mais!

Sua História começa em 1964 com a chegada do Visionário Francês Samuel Henry Zelazny ao Brasil. Aqui o imigrante começou a criar e confeccionar roupas, que depois de prontas ele mesmo venderia no interior. Em 1965 sua Garra e determinação foi recompensada com a inauguração da Passy Manufatura de Roupas no Bom Retiro, mas tarde mudou-se para Lapa e hoje conta uma unidade Fabril no Polo Industrial Itapevi, ocupando uma área de 2.500 m².

Henry foi, de fato, um homem à frente do seu tempo! Enxergava a crise como oportunidade e desde o início investiu na modelagem perfeita que atendesse a mulher real do tamanho 38 ao 52.

Este conceito é aplicado até hoje na Companhia de Moda, uma das primeiras lojas de fábrica do Brasil. Hoje a Passy conta com 6 lojas próprias nos principais bairros de São Paulo e uma franquia em Londrina/PR. “Nosso grande trunfo é que fabricamos tudo o que vendemos no Brasil” afirma Nanny Zelazny diretora de Marketing da marca. Afinal, determinação e reinvenção sempre foram sinônimos de sucesso nas trajetórias da Passy e da Cia de Moda".

A Cia de Moda é uma rede de lojas ALL SIZE de uma tradicional confecção feminina, especializada em moda contemporânea, que veste a mulher do tamanho 38 a 52.

CIA DE MODA | PREVIEW PRIMAVERA/VERÃO 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
X
NEWSLETTER